​​Câmara destaca união com Eduardo em prol de Pernambuco | BomJardimPE.com

0

Socialista e ex-governador comandaram convenção da Frente Popular nesse domingo


​A convenção estadual da Frente Popular, realizada nesse domingo (15), mostrou que o ex-governador Eduardo Campos (PSB) e o candidato escolhido para representar a continuidade do projeto que vem mudando Pernambuco estão afinados. Paulo Câmara (PSB), que foi secretário de três pastas diferentes durante os dois mandatos do correligionário, destacou o sentimento de união que tem encontrado nas viagens que vem fazendo por todas as regiões do Estado. "Vamos mostrar ao país um Pernambuco unido. E essa união vai ajudar a eleger Eduardo presidente do Brasil", garantiu. 


​​Um dos discursos mais esperados do evento, o ex-governador fez questão de elogiar Paulo, que, segundo ele, será "o melhor governador que Pernambuco já teve". Campos também tratou de demonstrar plena confiança em sua eleição presidencial, em outubro. "O jogo do Brasil está jogado. O Brasil terá um novo presidente no ano que vem. E eu escolhi o Estado do qual sou filho para dizer o seguinte pela primeira vez: ele será um pernambucano, como vocês. Saio daqui mais fortalecido do que em 2006 (quando foi escolhido em convenção candidato ao Governo Estadual)", garantiu o socialista. 

​A pré-candidata do PSB a vice-presidente, Marina Silva, definiu seu companheiro de chapa como uma semente lançada em Pernambuco pelo ex-governador Miguel Arraes e germinada pelo povo do Estado. "Diz o provérbio que é difícil ser profeta em sua própria terra. Aqui pude ver que é difícil, mas não impossível. Você está sendo honrado nas suas origens. E a nossa aliança vem para que juntos, possamos lutar pelo Brasil que queremos, desenvolvendo o país sem destruir nossas riquezas naturais, melhorando Educação, Saúde e a Economia", destacou a socialista, puxando o coro de "Brasil à frente, Eduardo presidente!" 

Sucessor no Palácio do Campo das Princesas de Eduardo, de quem foi vice-governador, João Lyra Neto declarou seu empenho para eleger Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado e o antecessor à Presidência. "Vamos visitar todas as regiões deste Estado, levando a mensagem de Eduardo e a certeza de que Paulo Câmara é o legítimo representante da continuidade", conclamou Lyra. 

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), que discursou representando todos os ex-governadores vivos, também convocou os presentes a partirem em busca dos votos para eleger as chapas estadual e presidencial. "É importante vestir a camisa e ganhar as ruas de Pernambuco, empunhando a bandeira da continuidade. Chegou a hora de o Brasil conhecer um jovem político que fez história em Pernambuco. Nosso Estado avançou muito nos últimos sete anos e meio e não pode parar. Já não basta a estagnação em que o Brasil se encontra", afirmou o peemedebista.

Fotos: Wagner Ramos

Assessoria de Imprensa do PSB

veja mais em: http://goo.gl/v1n0DC

Postar um comentário

 
Top