Trabalhadores da Agricultura Familiar declaram apoio a Paulo Câmara | BomJardimPE.com

0
Com 42 mil filiados, a Fetraf-PE se engaja na campanha da Frente Popular e entrega sugestões ao pré-candidato
A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Pernambuco (Fetraf-PE) que reúne 42 mil filiados em 152 sindicatos, reuniu sua Executiva Estadual ampliada para declarar apoio à chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco. O pré-candidato a governador Paulo Câmara (PSB) recebeu dos agricultores, na sede da entidade, um documento com demandas da categoria para o seu Plano de Governo e prometeu ampliar as ações de desenvolvimento para o setor.

"Aprendi, nos mais de sete anos que trabalhei no Governo Eduardo Campos (PSB), aprendi que é preciso um olhar especial para o que Dr. Miguel Arraes chamava de 'mundo rural'", lembrou o socialista sobre suas passagens pela Administração e pela Fazenda, pastas que comandou, além do Turismo.

O presidente da Fetraf-PE, João Santos, afirmou que o Governo do Estado deu tratamento diferenciado à agricultura familiar. "A criação da Secretaria Executiva de Agricultura Familiar foi essencial para o avanço do setor. Assim como a reestruturação do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco)", avaliou o dirigente.





Assessoria de Imprensa do PSB

Postar um comentário

 
Top