Agenda de Paulo Câmara - Atualização... | BomJardimPE.com

0
Paulo Camara, Mata Norte, Agenda, 40, Raul Henry, Fernando Bezerra Coelho, Carpina, Nazare da Mata, Paudalho, Goiana, Os municípios de Paudalho, Nazaré da Mata, Carpina e Goiana, na Mata Norte do estado, serão o foco da chapa da Frente Popular em agenda a ser realizada amanhã (24) e sexta-feira (25). O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, visitará as cidades acompanhado, no primeiro dia, do pré-candidato a senador, Fernando Bezerra Coelho, já no segundo dia se junta à comitiva o pré-candidato a vice-governador, Raul Henry.

As atividades serão iniciadas às 9 horas em Paudalho quando será realizado um encontro com as lideranças políticas da região. De lá, o grupo segue com destino a Nazaré para uma reunião às 11 horas na Associação das Mulheres de Nazaré da Mata (AMUNAM), com diversos segmentos sociais para colher contribuições para o programa de governo. Como última agenda no município, os pré-candidatos concedem entrevista a uma rádio local.

À tarde e à noite serão dedicados à cidade de Carpina. Paulo fará uma palestra às 16 horas na Associação Comercial sobre “A Política de Desenvolvimento do Estado de Pernambuco” e depois serão realizadas reuniões com lideranças locais, entre elas a vice-prefeita Marta Guerra.
Já na sexta-feira (25) a cidade visitada será Goiana. A parte da manhã será de entrevistas a rádios locais e a tarde, às 15 horas, os pré-candidatos se reúnem com lideranças na sede da Orquestra Saboeira para receber contribuições e propostas. A agenda termina com um encontro com vereadores da região.



Paulo Câmara está na estrada, visitando neste fim de semana vários municípios do litoral sul de Pernambuco. A maratona começou hoje logo cedo, com uma entrevista em uma rádio do Cabo de Santo Agostinho, onde pôde falar um pouco sobre o trabalho que desenvolveu nas secretarias de Administração, do Turismo e da Fazenda do Governo de Pernambuco, além de conversar sobre vários temas que envolvem o estado. Durante o dia ele também passará por Sirinhaém, Rio Formoso, Barreiros e São José da Coroa Grande, para conversar com lideranças locais.

Postar um comentário

 
Top