Resumo do Último Capítulo de Amor a Vida - 31-01-2014

Aline arma plano de fuga


Aline arma plano de fuga. Thales e Natasha assinam documento misterioso. Paloma surge abatida durante a gravidez e recebe os cuidados de Bruno e Ordália.

Último capítulo: Aline arma plano de fuga

Víbora assassina não mede esforços para se ver livre da prisão

30/01/14 às 19h42 - Atualizado em 30/01/14 às 19h42
Aline arquiteta o plano perfeito (Foto: Reinaldo Marques / TV Globo)Aline arquiteta o plano com as demais presas (Foto: Reinaldo Marques / TV Globo)
Mariah (Lúcia Veríssimo) criou um monstro: a sobrinha Aline (Vanessa Giácomo). Contaminada pelo plano de vingança da tia, ela cresceu nutrindo o ódio pela família Khoury. Toda a raiva desembocou em um mar de sangue e confusão. A víbora, inicialmente apenas uma golpista, revelou-se uma verdadeira assassina.
Ela aparece carregando um galão junto com outras detentas (Foto: Reinaldo Marques / TV Globo)Aline empurra um galão junto de outras detentas
(Foto: Reinaldo Marques / TV Globo)
Nada mais justo que o destino lhe levasse à prisão. Mas Aline não é do tipo que se conforma com a derrota. Redenção não faz parte de seu vocabulário. A vilã arquiteta um plano de fuga com as outras detentas. Será que ela vai conseguir a liberdade?
Não perca o último capítulo de Amor à Vida, nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro!




Último capítulo: Aline escala cerca e tenta fugir da prisão

Será que ela conseguirá? De quem a vilã se vingaria primeiro ao sair?

31/01/14 às 07h28 - Atualizado em 31/01/14 às 07h28
Ela consegue chegar ao topo da cerca! (Foto: Reinaldo Marques / TV Globo)Aline escala até o topo da cerca (Foto: Reinaldo Marques / TV Globo)
Aline (Vanessa Giácomo) buscou vencer na vida da forma errada. A vilã tentou matar o marido e o amante e acabou presa entre as grades de uma prisão. Mas ela não é de aceitar a derrota assim tão facilmente. A víbora assassina arquiteta um plano de fuga.
No meio da confusão do presídio, ela consegue escalar a cerca que a separa da liberdade. E agora? Será que Aline consegue fugir? De quem ela se vingaria primeiro?
Não perca o último capítulo de Amor à Vida, nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro!


Último capítulo: Paloma em perigo? Médica surge abatida durante a gravidez

Ordália ajuda a amparar a nora, ao lado de Bruno e Paulinha

30/01/14 às 19h41 - Atualizado em 30/01/14 às 19h41
Paloma sofre - seria problema físico ou algum baque emocional? (Foto: Carol Caminha/TV Globo)Paloma sofre. Seria problema físico ou algum baque emocional? (Foto: Carol Caminha/TV Globo)
Paloma (Paolla Oliveira) vai aparecer muito abatida em cena do último capítulo de Amor à Vida. No final da gravidez, a médica surge deitada, no quarto, amparada por Bruno (Malvino Salvador),Paulinha (Klara Castanho) e Ordália (Eliane Giardini). Será que Paloma corre algum perigo? Ou tudo não passa de um mal-estar?
Não perca o último capítulo de Amor à Vida, nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro!


Último capítulo: Pilar choca a família ao revelar segredo

O que será que ela esteve escondendo por todo esse tempo?

31/01/14 às 07h30 - Atualizado em 31/01/14 às 07h30
Ela diz que tem um segredo muito importante para contar (Foto: Ellen Soares / TV Globo)Pilar diz que tem um segredo muito importante
para contar (Foto: Ellen Soares / TV Globo)
A fama de boazinha de Pilar (Susana Vieira) parece estar com os dias contados. Com a expressão carregada de preocupação e cara de poucos amigos, ela convoca a família para uma conversa séria: a matriarca dos Khoury tem algo muito importante para dizer. Qual será o segredo de Pilar?
Não perca o último capítulo de Amor à Vida, nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro!

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens para dia da Mulher - 8 de março

Hack a City - Garanhuns - PE - Brasil 2.0 - 2017