Parnamirim-PE: Família é feita refém por suspeitos de explosão de caixa eletrônico


Polícia Militar PE

Uma família foi liberada na manhã desta quinta-feira (7) após ter sido mantida refém no povoado do Barro, em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos de terem cometido a ação criminosa são os mesmos que explodiram um caixa eletrônico em Granito, também no Sertão. Eles estão foragidos.
A polícia informou que, após a explosão do caixa, eles fugiram, de caminhonete, em direção a esse povoado. No caminho, encontraram uma viatura policial e houve troca de tiros. Os suspeitos abandonaram o veículo e entraram a pé, numa área de mata. Desde quarta (6), muitos policiais fazem buscas no local.

O assalto aconteceu na madrugada de ontem (6). De acordo com o coronel da PM, Rosemário Barros, quatro suspeitos foram vistos. “Foram visualizados pelo menos quatro elementos. A gente fez o cerco e está no encalço deles, temos homens que estão seguindo as pistas deixadas por esses suspeitos”, explicou.

A quantia roubada do banco não foi informada e uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) se deslocou para Granito para fazer a análise do local do crime e também do veículo utilizados pelos criminosos. (Fonte: G1-PE)

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens para dia da Mulher - 8 de março