O Mundo Segundo os Brasileiros - Band - Hoje 11-11-2013 | BomJardimPE.com

0

Nossa gente no outro lado do mundo
Melbourne, na Austrália, é o destino da semana

Antonio entra em contato com cangurus, os principais mascotes da Austrália / Antonio entra em contato com cangurus, os principais mascotes da Austrália
O programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS continua atrás de mais histórias de tupiniquins que se tornaram cidadãos do planeta. Na edição desta segunda(11), que vai ao ar à 00h30, o ponto escolhido do globo é a cidade de Melbourne, no país de dimensões continentais, Austrália.


Fundada em 1835, capital da federação entre 1901 e 1927 e situada na costa sul australiana, a cidade sediou os Jogos Olímpicos de Verão de 1956 e é um dos principais polos econômicos do país, sendo um grande centro industrial, de exportação e da gastronomia.


E com David, chef de seu próprio restaurante em Melbourne, o programa visita a charmosa região de Yarra Valley para comprar queijos e vinhos.


Antonio leva a equipe do programa para um contato muito próximo com os famosos animais típicos da Austrália: cangurus e koalas. Para essa aventura ele vai ao Ballarat Wildlife Park, uma reserva natural a 100 km de Melbourne.


Erica confere o Immigration Museum, um local que conta a história dos imigrantes e refugiados que chegaram ao país.


E já que lá e terra de esportes radicais, Fernando aproveita para fazer rap jumping, um tipo de pulo de rapel em que se corre pela lateral de um prédio.


Com Larissa, o programa faz um Ghost Tour, um passeio pelos lugares “mal assombrados” da cidade.


Marcia acorda muito cedo para fazer um passeio de balão, que começa às 6 da manhã.  De lá do alto, o programam revela o amanhecer e avista os prédios mais famosos da cidade.  


E Nathalia supera as expectativas e convida a equipe do programa para seu casamento! Além da cerimônia civil, ela abriu para as câmeras seu passeio de carruagem pela cidade.


O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS desta segunda(11) começa à 00h30, logo após CQC.

Postar um comentário

 
Top