Explosão de Caixa Eletrônico em Jerumenha-PI

Grupo explode caixa eletrônico de agência bancária no Sul do Piauí

Ação criminosa aconteceu em Jerumenha, por volta das 3h desta quinta-feira.
Ninguém foi preso e a polícia não sabe o valor levado pelos suspeitos.

Do G1 PI
Comente agora
Um grupo explodiu uma agência bancária em Jerumenha, Sul do Piauí, por volta das 3h desta quinta-feira (28). Segundo a polícia, os suspeitos saíram do local antes da chegada dos policiais e fugiram utilizando uma moto e um carro.
Agência ficou destruída após explosão no Sul do Piauí (Foto: Beldemandra Carreiro)Agência ficou destruída após explosão no Sul do Piauí (Foto: Beldemandra Carreiro)
“Pedimos auxílio ao comando da Polícia Militar de Guadalupe, Floriano e Uruçuí, que fizeram barreiras na tentativa de prender os suspeitos, mas ainda não conseguimos encontrá-los”, informou o comandante de policiamento da região, major Nelson Feitosa.
Ainda segundo o comandante, não é possível saber a quantia em dinheiro levada do caixa eletrônico, já que a PM aguarda a chegada da Polícia Civil para fazer a perícia no local. Até às 12h desta quinta-feira (28) nenhum suspeito do crime havia sido preso.
“Vamos continuar fazendo rondas na região na tentativa de localizar este grupo ou dupla, já que testemunhas relataram que viram pelo menos duas pessoas saindo da agência após as explosões”, informou Nelson Feitosa.

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens para dia da Mulher - 8 de março