Explosão de Caixa Eletrônico em Taboão da Serra - 29-11-2013 | BomJardimPE.com

0

Bandidos tentam explodir caixa eletrônico em Taboão da Serra

Na madrugada desta sexta-feira, dia 29, bandidos invadiram o supermercado Ricoy, na estrada das Olarias, e tentaram explodir dois caixas eletrônicos. A tentativa falhou, o explosivo usado pelos criminosos não foi detonado, mas os caixas ficaram danificados. Segundo informações da polícia, o grupo conseguiu arrombar um cofre, não foi divulgado o valor do roubo.

Por volta das 3h10, a GCM chegou ao local após ser informada por um segurança da tentativa de explosão dos caixas eletrônicos. O supermercado foi isolado e a Polícia Militar acionada. Segundo guardas que estiveram dentro do estabelecimento, os bandidos chegaram a colocar fogo nos explosivos que falharam.

Foto: Reprodução

Bandidos colocaram explosivos dentro dos caixas, mas detonação falhou

A GCM acredita que um grupo de assaltantes tenham entrado no supermercado já sabendo da quantidade de dinheiro nos caixas eletrônicos. Os criminosos arrobaram um cofre que continha o caixa do dia e em seguida tentaram explodir dois caixas da rede 24 Horas. A GCM chegou rápido no local, mas ninguém foi preso.

Os criminosos usaram pés de cabra para arrombar a porta e, em seguida, desarmaram o alarme eletrônico do supermercado. A polícia calcula que o grupo tenha ficado no local por mais de uma hora.

Até o fechamento desta matéria, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), grupamento especializado em explosivos não havia chegado ao local.

Postar um comentário

 
Top