Marina Silva é Hospitalizada - Últimas Noticias | BomJardimPE.com

0

Marina é hospitalizada após crise de alergia

Ex-senadora teve dificuldades para respirar após comer chocolate na noite deste domingo, foi medicada e liberada do hospital poucas horas depois

07 de outubro de 2013 | 17h 34
Daiene Cardoso - Agência Estado
A ex-senadora Marina Silva, recém filiada ao PSB-AC, foi hospitalizada na madrugada desta segunda-feira, 7, em Brasília, após uma crise de alergia respiratória. De acordo com a assessoria de Marina, ela começou a sentir dificuldades para respirar após comer chocolate na noite deste domingo, 6. Marina foi medicada e liberada do hospital poucas horas depois.
Marina tem um histórico de alergias e outras doenças. Na adolescência, contraiu malária cinco vezes, teve hepatite e leishmaniose. Ela também foi vítima de contaminação por mercúrio, chumbo e ferro.
Na campanha presidencial de 2010, a alimentação de Marina era controlada. A alergia obrigava a ex-senadora a usar maquiagem especial e o batom era improvisado com beterraba. 



Ministra Marina Silva continuará internada

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, ficará internada na unidade do Lago Norte do Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, até a próxima quart...

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, ficará internada na unidade do Lago Norte do Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, até a próxima quarta-feira (20/04).
De acordo com nota divulgada pela instituição, neste período ela fará uma série de exames para identificar as causas da inflamação na articulação do quadril esquerdo. Ontem (14/04) à tarde, quando chegou ao hospital, os médicos fizeram procedimentos para aliviar a pressão sobre a articulação. Segundo assessores, Marina vinha usando há alguns dias bengala e andador por causa das dores na perna esquerda.
Agência Brasil


Após passar mal, Marina Silva é internada em Brasília


Alérgica a alguns tipos de alimentos, a ex-senadora Marina Silva passou mal na madrugada desta segunda-feira (7) e teve que ser levada a um pronto-socorro de Brasília, onde mora atualmente.
 
De acordo com relatos, a suspeita é que resquícios de chocolate tenham se misturado a aspargos que Marina preparara no domingo, o que teria desencadeado a reação alérgica.
 
Ela deu entrada no hospital por volta das 5h, onde foi medicada com antialérgico e liberada cerca de duas horas depois.
 
Nascida no interior do Acre, a ex-senadora de 55 anos teve durante a vida histórico de problemas de saúde como contaminação por metais pesados e, hoje, adota uma dieta restritiva que exclui itens como chocolate, carne vermelha e café.
 
Entre a noite de quinta e a noite de sábado, Marina também dormiu poucas horas e se alimentou mal devido às reuniões que antecederam o anúncio de sua adesão ao projeto eleitoral do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).
 
Fonte: Folha de São Paulo

Postar um comentário

 
Top