Dunga não resiste à crise e é demitido do Internacional | BomJardimPE.com

0


O Internacional confirmou oficialmente, ontem, a demissão do técnico Dunga. A diretoria do clube gaúcho tomou a decisão de mandar embora o treinador depois da derrota por 3 a 1 para o Vasco, sofrida na última quinta, em Macaé/RJ, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sob o comando do técnico Dunga, o Internacional acumula quatro derrotas consecutivas Foto: Vipcomm
O clube também confirmou a saída de outros quatro membros da comissão técnica que era dirigida pelo ex-comandante e ex-jogador da seleção brasileira: o preparador físico Paulo Paixão, o auxiliar-técnico Andrey Lopes, o preparador de goleiros Rogério Maia e o auxiliar de preparação física Mauro Cruz.

Dunga deixa o comando do Internacional depois de ter ficado à frente da equipe em 53 partidas, nas quais acumulou 26 vitórias, 18 empates e nove derrotas. Por meio de nota publica em seu site oficial, o clube disse que "agradece os serviços prestados e parabeniza o treinador pela conquista do Campeonato Gaúcho de 2013".

Ídolo limado

Capitão do tetracampeonato mundial de 1994 pela Seleção Brasileira e ídolo da história do próprio Internacional, o comandante acabou não resistindo no cargo após amargar a quarta derrota consecutiva neste Brasileirão, no qual o time ocupa atualmente a 10ª posição, com 34 pontos. A última vitória da equipe foi em 15 de setembro, quando bateu o Criciúma por 1 a 0, fora de casa

Na nota oficial que divulgou, o Internacional confirmou que o time será comandado interinamente por Clemer nos próximos jogos da equipe - o primeiro é neste domingo contra o Fluminense, em Caxias do Sul/RS.

O ex-goleiro do clube vinha liderando a equipe sub-20. A diretoria não informou se o ex-jogador vai acumular as duas atribuições nas próximas semanas. 

Postar um comentário

 
Top