Dilma diz que tripé da economia "jamais foi abandonado" | BomJardimPE.com

0


Presidenta Dilma Rousseff durante cerimônia de anúncio de investimentos do PAC Mobilidade Urbana e assinatura dos contratos de metrô e de corredores. (Salvador - BA, 15/10/2013) Foto: Roberto Stuckert

Na segunda, Marina Silva defendeu restauração do tripé econômico.
Presidente esteve em Salvador, onde anunciou investimento em transporte.

A presidente Dilma Rousseff disse nesta terça-feira (15) que o tripé que sustenta a economia (formado por controle da inflação, superávit primário e câmbio) "jamais foi abandonado".

A ex-senadora Marina Silva, que recentemente se filiou ao PSB, partido do governador de Pernambuco e provável candidato à presidência em 2014, disse na segunda-feira que o país deveria restaurar o tripé econômico. Marina deu a declaração no Recife, pouco antes de se encontrar com Campos.

Nesta terça, após anunciar, em Salvador (BA), investimentos na área de transporte público para a cidade, a presidente Dilma Rousseff falou sobre a manutenção do tripé.

"A inflação está absolutamente sob controle. O tripé jamais foi abandonado, as contas públicas estão sob controle", afirmou.

"Quando que o Brasil teve entre 376 e 378 bilhões de dólares de reserva? Por isso, queridos, nunca foi abandonado", concluiu Dilma.



Fonte: Portal G1

Postar um comentário

 
Top