Confira as Cidades do Cine Treloso 2ª edição | BomJardimPE.com

0



Como forma de levar mais cultura e entretenimento ao interior do estado, a Vitarella traz de volta o Cine Treloso. Um projeto que, durante o mês de abril desse ano, transformou as praças públicas das cidades por onde passou em salas de cinema ao ar livre, e de graça, para as comunidades daquela região. Até 01 de novembro, 25 cidades do interior de Pernambuco irão receber a segunda edição do evento. Confira a programação completa abaixo:

Outubro:
07 e 08 – Vitória
10 – Gravatá
11 e 12 – Caruaru
13 – Cupira
14 – Bonito
15 – Bezerros
17 e 18 – Santa Cruz
19 – Surubim
20 – Passira
21 – Limoeiro
22 – Carpina
24 – Paudalho
25 – Nazaré da Mata
26 – Vicência
27 – São Vicente Ferrer
28 – Macaparana
29 – Timbaúba
31 – Itambé

Novembro:
01 – Goiana
O Cine Treloso conta com um caminhão com uma tela de led de 16m², onde serão exibidos sucessos do cinema infantil para a criançada, além de 150 cadeiras – mas o público pode ficar à vontade e levar a sua própria cadeira. Uma equipe de promotores e coordenadores irá distribuir biscoitos Treloso de diversos sabores para os pequenos e, claro, a Turma do Treloso tem presença confirmada, promovendo brincadeiras antes de a sessão começar.

Para divulgar a ação, a Turma do Treloso, visitará as escolas públicas e particulares de cada comunidade. Haverá também uma van adesivada com som que circulará pela cidade convidando as pessoas a estarem presentes na praça a partir das 19h.

A primeira edição do projeto, realizada de abril a maio de 2013, percorreu 18 cidades e contou com um público de mais de 26 mil pessoas. A Vitarella espera multiplicar o sucesso nesta segunda edição, impactando diretamente ainda mais cinéfilos mirins.

Postar um comentário

 
Top