Resumo da Novela Amor à Vida desta sexta 20-09-2013 | BomJardimPE.com

0

Félix proíbe César de entrar em casa


Silvia aconselha Pilar a fazer um acordo com César. Félix tenta convencer a mãe a não aceitar a proposta da advogada. Amarilys chora quando Niko diz que ela terá que deixar sua casa depois que o bebê nascer. Félix dá dinheiro para Ninho viajar. Aline discute com Lutero e destrata Valentim. Jonas instrui Márcia para que ela ganhe o processo contra Atílio. Márcia e Atílio pensam um no outro. Félix pede para Vega testemunhar a favor de Pilar. Michel avisa a Patrícia que não ficará com ela por causa de Silvia. Leila reclama quando encontra Amadeu em seu quarto ao acordar da cirurgia. Thales tenta se comunicar com Nicole. Ninho se despede de Paloma e Paulinha. Bruno fica com ciúme. César mente para Aline. Félix proíbe o pai de entrar em casa.


Bruno flagra Paloma e Ninho abraçados no consultório da médicaHippie acaba causando uma saia justa ao se despedir da amada e da filha


Bruno chega e vê abraço entre Ninho e Paloma (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Bruno chega e vê abraço entre Ninho e Paloma (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Depois de encontrar Paloma (Paolla Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho) experimentando vestidos para o casamento, Ninho (Juliano Cazarré) vai até o hospital se despedir das duas, pois vai viajar para os Estados Unidos. É muita ousadia, não? Será que ele esqueceu que há bem pouco tempo sequestrou a menina?
Bruno fica paralisado com a cena (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Bruno fica paralisado com a cena
Parece que sim, porque Ninho logo pergunta para a filha se pode abraçá-la. Ele acaba conseguindo receber o carinho da menina. Mas o hippie não se contenta e também pede um abraço de Paloma. A médica tem suas restrições e acha melhor eles não se aproximarem depois de tudo o que aconteceu. Mas Ninho insiste e acaba conseguindo o que queria. O problema é que Bruno (Malvino Salvador) entra bem na hora e flagra o momento.
O que será que Bruno vai fazer?

Postar um comentário

 
Top