Resumo da novela Amor à Vida de Quinta-Feira dia 05-09-2013 | BomJardimPE.com

0

Carlito pede Valdirene em casamento

Félix indica uma clínica para internar Paloma. Eron e Rafael protestam as alegações do promotor contra Paloma. Ordália não deixa Denizard emprestar dinheiro para Márcia, e ela decide procurar Atílio. O juiz manda Paloma ser internada na clínica sugerida por Félix. Bernarda e Bruno resolvem se unir para tentar ajudar Paloma. Michel e Patrícia tiram Perséfone de casa para usar seu apartamento. Daniel afirma a Renan que Neide e Amadeu impedem a evolução no tratamento de Linda. Félix influencia a diretora da clínica em sua avaliação sobre o estado de Paloma. Ordália tem um mau pressentimento com Paloma, e Bruno se preocupa. Leila obriga Thales a ficar com ela. Amarilys teme por Paloma. Carlito pede Valdirene em casamento. Bernarda consegue o endereço da clínica onde Paloma foi internada, e Ordália avisa a Bruno sobre os procedimentos usados no local. Paloma é levada a uma sala de tratamento.


Perigo! Bruno teme pela saúde de Paloma ao descobrir onde ela foi internada
Corretor ganha a ajuda de Bernarda para tentar salvar a médica



Bruno fica chocado ao saber que clínica de Paloma já teve pacientes maltratados (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Bruno fica chocado ao saber que clínica já teve casos de maus-tratos  (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)

O drama pelo qual Paloma (Paolla Oliveira) está passando deixa Bernarda (Nathalia Timberg) passada. E a avó da pediatra decide se aliar a Bruno (Malvino Salvador) para desmascarar o principal vilão dessa história: Félix (Mateus Solano).
Bernarda liga para Bruno assim que consegue o endereço da clínica (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Bernarda passa as informações para Bruno
Os dois conversam por um tempo e Bernarda explica toda a história de ciúme que o neto nutre pela irmã mais nova. Bruno fica pasmo com tudo o que escuta. Ela ainda promete que vai arrumar um jeito para que ele encontre Paloma dentro da clínica na qual ela foi internada.
E como Bernarda vai fazer isso? Enrolando Félix! Mais tarde, ela conversa com o neto, sem dar a entender o que quer, e consegue o cartão do lugar em que Paloma está. Assim que volta para o quarto, Bernarda liga para Bruno e passa o endereço. O corretor mostra o nome do local para Ordália (Eliane Giardini), que faz uma cara de horror e o deixa preocupado. Paloma está em perigo!
Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 5 de setembro.

Postar um comentário

 
Top