Resumo Amor à Vida 21-09-2013 | BomJardimPE.com

0

Silvia descobre que precisa retirar um dos seios

César e Félix se enfrentam. Bruno reclama de ver Paloma abraçada com Ninho. Aline se revela para Bernarda. Vanderlei pede para sair de novo com Valdirene. Rafael manipula Márcia para testemunhar a favor de Atílio. Thales diz que ama Nicole. Vinícius avisa a Silvia que ela precisa retirar a mama. A advogada mente para Michel e pede para conversar com Patrícia. Leila culpa Thales por seu acidente. Ordália se emociona ao ver Paulinha falar com Ciça. César pede para Paloma marcar um encontro com Pilar. César diz a Pilar que se arrependeu de ter saído de casa.


Hora do troco! Félix proíbe César de entrar na mansão e bate boca com o pai
Médico fica furioso e volta a dizer que despreza o filho

Félix se exalta e quase parte para agressão (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

César não gosta nada da atitude do filho
César (Antonio Fagundes) realmente acha que pode fazer o que quiser. Depois de pedir a separação e sair de casa de mala e cuia, ele volta para a mansão achando que é bem-vindo. Inteligência pura! Já na porta, é recepcionado por Félix (Mateus Solano), que faz questão de contar as boas novas para o papi. “Você está proibido de entrar em casa. Lamento, mas esta não é mais sua casa. Você se separou da mamãe. E eu, como filho fiel, acho que você não tem mais direito de pisar nesta casa”, dispara.
Mas Félix não permite a entrada do pai
Lógico que o médico não escuta calado e afirma que entra na mansão na hora que quiser e resolve avançar à força para falar com Pilar (Susana Vieira). Eles acabam batendo boca, mas Maciel (Kiko Pissolato) intervém e diz que a patroa não está em casa. Antes de ir embora, César fala para o filho que o despreza profundamente, o que deixa Félix arrasado.

Postar um comentário

 
Top