Polícia apreende dinheiro e material do jogo do bicho em Santa Rosa, RS

Polícia apreende dinheiro e material do
jogo do bicho em Santa Rosa, RS

Mandados foram cumpridos em Santa Rosa, Horizontina e Três de Maio.
Carros, equipamentos e dinheiro oriundos do jogo ilegal foram apreendidos.
Do G1 RS
1 comentário
Uma operação da Polícia Civil contra o jogo do bixo foi realizada nesta quinta-feira (5) na região de Santa Rosa, no Noroeste do estado. Foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão nos municípios de Santa Rosa, Horizontina eTrês de Maio. Os alvos da ação, que contou com a operação de cerca de 100 policiais civis, eram bancas de jogo do bicho.
Nos locais, foram apreendidos material como anotações, máquinas portáteis, material de informática, aparelhos de fax, entre outros, além de veículos e dinheiro oriundo do jogo ilícito. “Nesses três municípios maiores no que diz respeito a essa conduta, conseguimos apreender bastante material e identificar as pessoas responsáveis pelos locais”, comentou o delegado regional de Santa Rosa, Márcio Steffens.
Os proprietários das bancas fiscalizadas foram encaminhados até a Delegacia de Santa Rosa onde prestaram depoimento e assinaram termo circunstanciado. Apostadores que estavam nos locais também foram conduzidas à delegacia. Após o registro da ocorrência, eles foram liberadas e devem ser chamadas novamente pelo Judiciário.

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens para dia da Mulher - 8 de março