PM é baleado durante tentativa de assalto a banco no Cabula

Um policial, que preferiu não se identificar por medida de segurança, foi atingido por um dos seis homens armados que tentaram assaltar um banco do Bradesco, localizado na Avenida Silveira Martins, no bairro do Cabula, em Salvador, na tarde desta quinta-feira, 5. Segundo informações do Capitão Carlos, da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar da Tancredo Neves (CIPM/Tancredo Neves), o PM foi atingido após um confronto entre o grupo e os policiais de um viatura da polícia.
O PM atingido estava protegido por um colete a prova de balas, o que impediu que o projétil o atingisse nas costas, causando maiores danos. Os assaltantes chegaram a quebrar os vidros da agência bancária e render dois vigilantes da Prosegur, levando os coletes dos seguranças e os revólveres.
Durante a ação, a bolsa de uma das gerentes do banco também foi levada pelos assaltantes, que fugiram em um Siena verde, localizado logo depois em Água de Meninos, na Cidade Baixa.
O PM atingido foi socorrido e levado para o Hospital Roberto Santos, de onde foi liberado em seguida.
Ainda segundo o capitão, o policiamento na área foi intensificado pela 23ª CIPM e o Serviço de Inteligência da Companhia já tem pistas para localização dos meliantes. Diligências continuam sendo realizadas nas áreas de ação do grupo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens para dia da Mulher - 8 de março