Motorista morre em acidente de trânsito em viaduto de Blumenau | BomJardimPE.com

0

Colisão entre dois carros ocorreu na noite de sábado (21), no Vale do Itajaí.
Condutor do outro veículo ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.




Colisão ocorreu neste sábado em Blumenau (Foto: Beto Espercot/Divulgação)

Um homem de 22 anos morreu em um acidente de trânsito por volta das 23h30 deste sábado (21) em Blumenau, no Vale do Itajaí. A colisão entre dois carros ocorreu em baixo do viaduto da Via Expressa, na BR-470.

De acordo com Polícia Militar Rodoviária de Blumenau, Jean Borges ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O motorista do outro veículo, com placa de Penha, teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Santa Isabel pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU).
saiba mais
Adolescente de 15 anos morre em acidente na SC-281, no Vale do Itajaí

Também no Vale do Itajaí, um acidente de trânsito resultou na morte de um jovem em Imbuia na tarde de sábado (21). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um dos motoristas perdeu o controle da direção do veículo que dirigia e colidiu frontalmente com outro carro. Bruno José Bach, de 15 anos, morreu na hora.

No acidente, quatro pessoas ficaram feridas. Duas delas estavam gravemente feridas e foram encaminhadas ao Hospital Bom Jesus, em Ituporanga. Uma quarta vítima com ferimentos leves foi levada ao hospital de Imbuia.

Postar um comentário

 
Top