Agora é Tarde de hoje 13-08-2013

Pastor: "As mensagens têm princípio bíblico"


Danilo Gentili recebe nesta terça-feira, dia 13, o pastor Cláudio Duarte, conhecido por ser autor do livro "Sexualidade Sem Censura" e por tratar de temas polêmicos de forma descontraída e com bom humor.

"Acabei ficando conhecido como pastor do stand-up. Eu sou uma pessoa bem humorada e sempre admirei os humoristas. Passar a mensagem dessa forma atrai mais a atenção dos fiéis", explica o religioso.

"Por ser algo mais ou menos novo, é comum que eu receba várias críticas. As pessoas tem a ideia de que Deus é um velhinho mal humorado e que quer brigar com a humanidade. Eu vejo Deus como um cara bem humorado", rebate o pastor.

"Nenhum dos vídeos que estão na internet eu postei. Não me incomodo, mas as pessoas montam vídeo com diversas piadinhas, tirando-as do contexto, e muita gente acha que todas as piadas fazem parte de um mesmo sermão", conta.

"Minhas mensagens tem sempre um princípio bíblico. O humor só vem a acrescentar. Muitas vezes eu falo como palhaço, mas nunca desacreditei da seriedade das pessoas que me ouvem", continua.

O pastor Cláudio Duarte então relembra o início da sua carreira. "Comecei trabalhando com jovens e uma vez me colocaram para trabalhar em uma palestra para casais, porque não tinha ninguém, e funcionou muito bem. As pessoas me consideram um pastor da família", finaliza.

Gentili então desafia o religioso para participar de um jogo chamado "Peca ou Não Peca", em que ele analisa diversas situações é explica se é pecado ou não é. Não perca o programa desta terça-feira, dia 13, na tela da Band ou pela rádio BandNews FM.


Danilo Gentili entrevista o pastor Cláudio Duarte - Vinícius de Melo/Band


Religioso explica como passou a usar humor em seus sermões - Vinícius de Melo/Band


Apresentador se diverte com conselho do pastor sobre o que fazer durante a TPM - Vinícius de Melo/Band

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens para dia da Mulher - 8 de março