Select Menu

Teste Teste Teste


Slider

Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

Travel

Performance

Cute

My Place

Esportes

Polícia

Vídeos

» » » Paraná: avião cai e mata 3 em Almirante Tamandaré
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Acidente aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (6).
Uma pessoa sobreviveu e foi levada ao Hospital do Trabalhador.


Aeronave transportava o piloto, copiloto e mais dois passageiros (Foto: Yuri Braz/Casa Militar do Paraná)Além do piloto e do copiloto, havia mais dois passageiros na aeronave
(Foto: Yuri Braz/Casa Militar do Paraná)
Um avião de pequeno porte caiu por volta das 19h, desta terça-feira (6), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo o 2º Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta II), o avião saiu de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e iria pousar no Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba.
De acordo com os Bombeiros, três pessoas morreram e outra ficou ferida em estado grave. A vítima que sobreviveu é um homem de 35 anos. Ele foi levado pelo helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) para o Hospital do Trabalhador.
Segundo a Aeronáutica, além do piloto e do copiloto, havia mais dois passageiros no avião. A aeronave estava carregada com malotes de dinheiro. O avião que caiu é um Piper bimotor, modelo PA-31T2.
A aeronave é de uma empresa que tem sede no Aeroporto do Bacacheri. Procurada pelo G1, a empresa informou que ainda não tem detalhes sobre o acidente.
Avião estava carregado com malotes de dinheiro (Foto: Tony Mattoso/RPC TV)Avião estava carregado com malotes de dinheiro (Foto: Tony Mattoso/RPC TV)

O avião que caiu em Almirante Tamandaré (foto: Franklin de Freitas)
Um avião de pequeno porte caiu no final da tarde desta terça-feira (6) na zona rural de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba, perto de uma pedreira desativada, próximo à estrada do Morro Azul. Três pessoas morreram na queda e uma sobreviveu. O ferido, um homem de 35 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital do Trabalhador.
A aeronave transportava valores e segundo o 2º Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta II), saiu de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e iria pousar no Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba.  O avião desapareceu do Radar às 18h23 minutos. O avião era um Piper modelo Cheyenne (PAY2). 
Um  helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) localizou a aeronave e resgatou o ferido e um carro do Instituto Médico Legal (IML) seguiu para o local, que seria de difícil acesso, próximo à localidade de Capivara dos Manfron. 

O avião seria de uma empresa que tem hangar no Aeroporto Bacacheri, mas a empresa não não quer falar e nem confirma que é dona do avião
.


Gostou?! Tem algo para divulgar?
Mande para nós, que a gente espalha por aqui! 

Sobre Lucio Mario Cabral

Entusiasta da área de tecnologia, criou este blog em setembro de 2005, para registrar o dia a dia da Cidade de Bom Jardim - PE.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply

Sua Opinião é Muito Importante para Nós!