Select Menu

Slider

Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

Travel

Performance

Cute

My Place

Esportes

Polícia

Vídeos

» »Unlabelled » Caiu na net: Denise Rocha Video
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Denise Rocha | Vídeo de sexo vaza na web

Vídeo de Denise Rocha – ‘Furacão da CPI‘, assessora do senador Ciro Nogueira vaza na net.

Denise Rocha, 29 anos, assessora jurídica do senador Ciro Nogueirado PP, tirou férias do cargo desde que vazou, semana passada, um vídeo íntimo dela fazendo sexo com outro funcionário do senado. O Congresso Nacional já tinha ficado em polvorosa quando a gostosaroubou a atenção dos parlamentares durante a CPI do Cachoeira.
Denise Rocha | Vídeo de sexo vaza na web foto
Denise Leitão Rocha é muito gostosa
Denise é uma cavala loura, nem é tão difícil encontrar uma foto dela de biquíni na internet, já que ela é dona de um belo corpo e de uma enorme e bem localizada tatuagem de dragão. Denise Leitão Rocha virou ainda mais assunto do Congresso Nacional desde que seu vídeo se tornou assunto principal em celulares, coputadores e tablets no Senado Federal.
Depois da polêmica o nome e o vídeo de Denise virou tema proibido entre o pessoal de Brasília.
No curriculum de Denise Rocha aparece o ex-craque e atual deputado federal Romário (PSB-RJ). Reza a lenda que eles se encontraram em um hotel em Teresina.
“Não tivemos nada porque ela namorava um delegado”
– garantiu o Baixinho.
Romário desmentiu que comeu essa gostosa em janeiro deste ano. “Ela é do bem”. A assessora parlamentar do senado Denise Leitão Rocha foi vista no hotel Luxor, em Teresina, mesmo hotel onde o deputado federal se hospedou para participar do “Jogo da Inclusão“, ação beneficente em prol de entidades do Piauí que ajudam pessoas com deficiência.

Assista ao vídeo de Denise Rocha:

Denise Rocha | Vídeo de sexo vaza na web foto
Clique aqui para assistir ao vídeo de Denise Leitão Rocha
Que cavala o senador Ciro Nogueira contratou, hein? O cara não é bobo, uma mulher dessa serve para enfeitar o ambiente, o problema é que ela pode ser uma tremenda distração.
O mais curioso é que a imagem apareceu primeiro no site Todos contra a Pedofilia-MT, que liberou o vídeo de quatro minutos sem nenhum corte ou censura. Contra a pedofilia ok, mas um vídeozinho de sexo explícito vai bem, claro. Hehehehe.
fonte: O OMEdI não reproduz aqui o vídeo por razões óbvias, mas você pode assistir ao vídeo completo clicando na imagem acima ou clicandoaqui.
Agradecimentos à @_aliciadelicia.


Gostou?! Tem algo para divulgar?
Mande para nós, que a gente espalha por aqui! 

Sobre Lucio Mario Cabral

Entusiasta da área de tecnologia, criou este blog em setembro de 2005, para registrar o dia a dia da Cidade de Bom Jardim - PE.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply

Sua Opinião é Muito Importante para Nós!