O jogo do ano terminou e o Corinthians despachou o Santos na Libertadores 2012.
Bandeirinha de Corinhthians e Santos: “Não entenderam, ok, vou desenhar“.
Claro que temos os vídeos:
Corinthians x Santos: O gandula atropelado:
Na pressa o jogador do Santos Adriano foi pra cima do gandula que aproveitou e fez uma cena de cinema, digna de um Neymar. Em breve o gandula, que se chama Sócrates Matheus (tem nome de craque doCorinthians), participará de todos os programas esportivos do planeta, até a sua fama acabar depois dele pedir música no Fantástico.
Corinthians x Santos: O bandeirinha troll:
Chorei de rir. O que você achou?
Tirando essas pataquadas o que importa de verdade é que o Corinthians está em sua primeira final de Libertadores. Que venha o próximo adversário, que será decidido ainda hoje entre Boca Juniors e Universidad de Chile.
Nas próximas duas semanas os corinthianos serão coração e fé e o resto do Brasil torcerá contra. #vaicorinthians!
eu vi em: http://omedi.net/libertadores-2012-bandeirinha-gandula/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Omedi+%28O+Maior+Espet%C3%A1culo+da+Internet%29
Gostou?! Tem algo para divulgar?
Mande para nós, que a gente espalha por aqui!
0 Comentários
Sua Opinião é Muito Importante para Nós!