Suposto vídeo íntimo de Renata Dávila vaza na internet



Imagem: Reprodução do Twitter

Caiu na rede um video erótico em que, supostamente, a ex-BBB Renatinha Dávila apareceria transando com seu ex-namorado Felipe Soldati. Ele já havia divulgado fotos comprometedoras da loira no twitter. Porém, Soldati negou ter sido responsável pelo vazamento, "Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu pc foi hackeado na época das fotos e parece q agora postaram os vídeos... putz...", escreveu no microblog.

Já o ex-BBB Dr Marcelo criticou o ex-namorado de Renatinha no twitter, "Acabo de ver o vídeo que o ex-namorado da Renata publicou na internet dos dois transando. Definitivamente o rapaz é um sociopata."

Soldati disse que o caso será investigado pela delegacia de crimes cibernéticos.

Já Renatinha está processando o ex-namorado. Ela já conseguiu liminar, proibindo que Felipe divulgue qualquer tipo de foto e vídeo dela, sob pena de R$ 5 mil.


Do Estado de Minas

Atualização neste link você pode "ver" maiores informações sobre o assunto: http://topassada.virgula.uol.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários