Ilustríssimo Professor, Luiz de Albuquerque Lins Neto, mui digníssimo, Secretário de Educação do Bom Jardim PE. Saibas que com a sua personalidade de pessoa simples, mas de uma competência ímpar e de grande honestidade, muitas pessoas, além dos seus familiares, são felizes por sua existência. Hoje, uma data muito importante para você, porém muito mais para os que te querem bem e daqueles que são gratos pela oportunidade e confiança, adquirida de sua pessoa.
Enfim, és uma pessoa que já fazes parte da história do nosso Município e da vida de muitas pessoas. Que esta data, 16 de fevereiro, venha a se repetir por muitos e muitos anos e que nas horas que mais precisares de forças para continuar a sua jornada, sustente-se em JESUS que Ele te dará tudo e qualquer solução para o que desejares resolver.
Muita Paz, saúde e muitas Felicidades !! Todos que te querem bem, te fazem esta homenagem.
O Caminho do Sucesso, faz parte do mesmo de quem galga os degraus da Educação, e neste, você já está subindo cada vez mais.
Dagmar Lins, Klebson Oliveira, José Euclides e todos aqueles que te desejam, Sucesso e muitas FELICIDADES.
fonte: http://smebomjardim.blogspot.com/2012/02/feliz-aniversario-senhor-secretario.html
PS: Também parabenizo o Secretário nesta data natalícia.
0 Comentários
Sua Opinião é Muito Importante para Nós!