Select Menu

Teste Teste Teste

Slider

Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

Travel

Performance

Cute

My Place

Esportes

Polícia

Vídeos



Acaba de chegar na capela a procissão de São Sebastião que saiu da casa Silvania e Erivaldo




- - -

Pinheirinho e o desespero das mães.


OAB de São José dos Campos diz que houve mortos em operação no Pinheirinho

Por: Bruno Bocchini e Flávia Albuquerque


São Paulo – O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São José dos Campos, Aristeu César Pinto Neto, disse nesta segunda-feira (23) que houve mortos na operação de reintegração de posse do terreno conhecido como Pinheirinho, na periferia da cidade. De acordo com ele, crianças estão entre as vítimas.

“O que se viu aqui é a violência do Estado típica do autoritarismo brasileiro, que resolve problemas sociais com a força da polícia. Ou seja, não os resolve. Nós vimos isso o dia inteiro. Há mortes, inclusive de crianças. Nós estamos fazendo um levantamento no Instituto Médico-Legal [IML], e tomando as providências para responsabilizar os governantes que fizeram essa barbárie”, disse, em entrevista à TV Brasil.
Segundo Neto, a Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal chegaram a atacar moradores que se refugiavam dentro de uma igreja próxima ao local. “As pessoas estavam alojadas na igreja e várias bombas foram lançadas ali, a esmo”, declarou.
O representante da OAB disse ter ficado surpreso com o aparato de guerra que foi montado em prol de uma propriedade pertencente à massa falida de uma empresa do especulador Naji Nahas. “O proprietário é um notório devedor de impostos, notório especulador, proibido de atuar nas bolsas de valores de 40 países. Só aqui ele é tratado tão bem.”
Desde o início da manhã de domingo (22), a PM cumpre uma ordem da Justiça Estadual para retirar cerca de 9 mil pessoas que vivem no local há sete anos. O terreno integra a massa falida da empresa Selecta, do investidor Naji Nahas. A Justiça Federal decidiu contra a desocupação do terreno, mas a polícia manteve a reintegração obedecendo ordem da Justiça Estadual.

A moradora Cassia Pereira manifestou sua indignação com a maneira como as famílias foram retiradas de suas casas sem que ao menos pudessem levar seus pertences. “A gente está lutando por moradia. Aqui ninguém quer guerra, ninguém quer briga, a gente quer casa, nossa moradia. Todo mundo tinha suas casas aqui construídas, e tiraram de nós, sem direito a nada. Pegamos só o que dava para carregar na mão”, disse.
O coronel Manoel Messias Melo confirmou que os policiais militares se envolveram em conflitos durante a madrugada, mas negou que a ação foi contra os moradores do Pinheirinho. “Foram vândalos e anônimos que praticaram incêndios na região. Tivemos 14 prisões e algumas apreensões de armas esta noite”, declarou.
“Agora vamos cuidar do patrimônio das pessoas. O oficial de Justiça lacrou [os imóveis] e nós guardamos o imóvel durante a noite. O oficial de Justiça vai arrolar os bens. As pessoas receberam um número. Todos os bens serão etiquetados, conduzidos a um caminhão e levados para um depósito judicial ou a um endereço [fornecido] pelo morador”, disse Melo.
De acordo com o coronel, a PM vai permanecer no local até a reintegração de posse do terreno ser concretizada. “Entregue a posse ao proprietário ele deve tomar providências para guardar o local.”
Procurada pela reportagem para falar sobre o assunto, a prefeitura de São José dos Campos não quis se pronunciar.
Fonte: Agência Brasil
-

Bonjardinense,Fabiano da silva é destaque no Programa de TV


O bonjardinense Fabiano da Silva, no Quadro Help do Programa Hardsoft na TV,o quadro é um espaço onde os telespectadores envia sua dúvidas pelo mural ou por e-mail, as duvidas são respondidas na televisão.

Veja o vídeo completo.

Popout


O Hardsoft Programa de TV de conteúdo sobre informática, internet e tecnologia. O HardSoft é exibido em mais de 80 canais em todo Brasil, cada vez mais interativo!

VALEU GALERA DO HARDSOFT !

e aqui uma ajudinha a mais:



Todos os secretários municipais de saúde do Estado de PE estão reunidos no auditório de ciência e cultura dos IMIP
-


Hoje o município de Bom Jardim está em festa. Celebramos com grande júbilo, o início do Novenário do Glorioso Mártir São Sebastião, ele que professou o seu amor pelo Deus altíssimo, entregando sua própria vida, sem esmorecer diante das perseguições. Sebastião foi perseverante, abraçou sua missão e nela permaneceu firme até o fim. Encarou a arrogância de Diocleciano, tornou-se mártir e exemplo de cristão para todos nós. Em comunhão com Cristo, rezemos hoje pelo bom êxito de nossa festa.

Programação Dia 24/01 - Terça-feira

05h30 - Alvorada festiva e repique de sinos. / 18h30 - Procissão da Bandeira saindo da residência dos Juízes da Festa na Rua José Moreira de Melo (Alto São José - sentido à creche). / 19h30 - Início do Novenário e Celebração da Eucaristia. / Tema: Discípulos Missionários, conquistados na liberdade para seguimento do Mestre. "Em teu nome lançarei as redes... Deixaram tudo e o seguiram." (Lc 5,5ss)
-



A maior erupção solar registrada desde 2005 começou a se fazer sentir na Terra, bombardeando o planeta com partículas magnéticas que podem perturbar as comunicações via satélite, anunciaram autoridades americanas nesta segunda-feira (23).

A erupção, que ocorreu no domingo (22) perto do centro do sol, projetará partículas de prótons para a Terra até esta quarta-feira (24), advertiu a Administração Nacional Oceânica e Atmosférica (NOAA).

"A própria erupção em si não tem nada de espetacular, mas ejetou ao espaço uma massa coronal (nuvem de plasma de intenso campo magnético) a uma velocidade fenomenal de 6,4 milhões de km/h", disse à AFP Doug Biesecker, físico do Centro de Previsão do Clima Espacial da NOAA.

A tempestade geomagnética provocada pelo Sol é a mais forte desde 2005, mas foi classificada como de categoria 3 em uma escala que vai até 5, afirmou. Por isto, é considerada "forte", mas não "grave".

Segundo o site da NOAA na internet, um evento de categoria 3 pode causar alterações nos sistemas informáticos dos satélites, bem como nas comunicações por rádio nos pólos. A navegação aérea e as plataformas petrolíferas também podem ser afetadas nestas regiões.

"Não esperamos um grande impacto com um evento deste tipo", disse Biesecker.

Os moradores de Europa e Ásia também poderão aproveitar a noite de terça-feira para admirar a aurora boreal, acrescentou.
Fonte: AFP


A presidenta Dilma Rousseff participa de reunião setorial sobre Cidadania e Movimentos Sociais. Será às 9h no Palácio do Planalto.

Às 15h, haverá cerimônia de posse dos novos ministros da Educação, Aloizio Mercadante, e da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marco Antonio Raupp. Às 17h, a presidenta concede audiência ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

POSTADO POR BRENO PIRES ÀS 00:26 EM 24 DE JANEIRO DE 2012
Foto: Guga Matos/JC Imagem
O técnico Mazola, do Sport, fez elogios ao desempenho da equipe na vitória sobre o Petrolina, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira nos Aflitos. As muitas oportunidades de gol criadas foram o principal ponto positivo e inspiraram a avaliação do treinador de que esta partida foi melhor que as duas primeiras, nas quais o Leão não passou de empates. Porém, o desperdício de grande parte delas foi também motivo de preocupação do treinador durante o jogo.

"Nós entramos desde o começo para ganhar o jogo. Acho que a equipe se portou muito bem, teve muitas oportunidades de gol. Hoje a equipe jogou um futebol melhor do que nas duas últimas partidas. Um bom prenúncio de que a gente está no caminho certo, apesar do resultado estreito. Infelizmente, não tivemos o aproveitamento que deveríamos ter tido e o jogo acabou se tornando até um pouco dramático", comentou o treinador.
Muito questionado sobre o desempenho dos atacantes, o treinador reconheceu a dificuldade e espera que o primeiro triunfo dê mais tranquilidade na hora de finalizar. "Estamos tendo um pouco de precipitação e ansiedade, mas a gente acredita que, com a chegada de resultados positivos, essa ansiedade passe a diminuir e a gente possa finalizar com um pouco mais de tranquilidade e precisão", disse.
Ouça a coletiva de Mazola, abaixo, a partir dos 3 min e 46 seg. Antes, fala Jheimy:



A questão dos reforços voltou a ser tocada. O treinador já havia dito anteriormente que espera dois atacantes. Reforçou hoje, pedindo paciência. "A gente sabe. Não adianta ficar batendo nessa tecla. A gente sabe que está faltando dois atacantes. Se considerar que o Willian é atacante, a gente tem 3 atacantes. Qualquer time do porte do Sport trabalha com cinco ou seis atacantes. O Corinthians tem dez. E nós sabemos disso. Não é segredo para ninguém. Vamo ter calma. A diretoria está trabalhando, não está omissa. Está trabalhando, e as coisas devem acontecer."

Dos contratados do Sport, o meia Marquinhos Gabriel se destacou nesta que foi a sua primeira partida como titular. Ele atuou na ala esquerda, e bem no apoio ao ataque. Mazola explicou a opção por Marquinhos na posição e a mudança do esquema para o 3-5-2. 

"Como nós tínhamos perdido o Renato, íamos jogar com o Thiago numa ala, e sentíamos a necessidade de uma ofensividade maior no lado esquerdo. Sentíamos a necessidae de alterar, o Marquinhos entrou muito bem, fez uma excelente partida, ele é muito agudo", afirmou.
Durante a partida, o treinador criticou bastante a arbitragem. Após o jogo, foi breve em sua reclamação.. "Eu acho que a arbitragem não teve uma noite feliz. Só tenho isso a dizer", resuminu.

KIEZA

O técnico, ao ser questionado sobre um possível interesse do Sport em Kieza, elogiou o atacante, disse que é um grande jogador e deixou a entender que pediu a sua contratação para o Sport. No entanto, lembrou que o valor para a contratação do jogador é alto e disse que "É uma situação que depende da diretoria, não só de mim". Ainda não se sabe o destino do artilheiro da Série B 2011. 

A última informação é que ele foi vendido pelo Cruzeiro a um grupo de empresários. Seus representantes afirmaram que ele irá se transferir para o exterior, num negócio ainda não revelado. Em entrevista após descartar a ida para os Aflitos, Kieza garantiu que não jogaria em um rival do Timbu em 2012, em respeito ao clube e à torcida que defendeu no ano passado.
-

Nesta terça-feira (24/01/12) às 10h da manhã, no CRAS -> Rua Manoel Augusto, s/n; ocorrerá reunião com todos os equipamentos da rede social em Bom Jardim. Os temas Abordados serão: Campanha de enfrentamento ao abuso e exploração sexual e Campanha de enfrentamento ao uso abusivo de álcool e outras drogas. Contamos com a sua presença!
- -


(Reprodução/Internet/ Google imagens)

Aumenta o apelo público para que a Rede Globo deixe de transmitir o Big Brother Brasil. Internautas usam imagens, vídeos, entre outros recursos para manifestar sua indignação contra o programa. É fato que o movimento para tirar o “BBB 12” do ar vem ganhando destaque nas redes sociais.

A direção do reality show preferiu apostar num grupo de pessoas jovens e bem sucedidas, mas acabou arrumando uma baita dor de cabeça. O programa de entretenimento da Globo virou caso de polícia.

Líderes religiosos de várias denominações orientam seus membros para não assistirem ao BBB. O programa é considerado um antro de prostituição, onde rola quase tudo na frente das câmeras.

A audiência do programa vem despencando – após a polêmica envolvendo o ex-BBB Daniel que teria violentado sexualmente a estudante Monique.  Embora   a sister tenha declarado para polícia que consentiu o esfrega debaixo do edredom, mas o caso está sendo investigado.

Os organizadores do reality tentaram até ganhar a audiência dos evangélicosconvidando duas jovens ( a estudante Jakeline e a dançarina Kelly Medeiros) que se apresentaram como convertidas para participar do programa. Quanto aos cristãos assistirem ao BBB o pastor Silas Malafaia declarou - O Big Brother é um lixo. Como é que tem crente que ainda perde tempo com isso?Tem que se converter de novo.”

A previsão para o término da décima segunda edição do "Big Brother Brasil" é para o dia 29 de março, entretanto, do jeito que as coisas andam não será novidade se terminar antes.

Por: Washington Luiz.
-
Aconteceu na quadra da Vila Noelândia a comemoração dos 5 anos da academia Vigor Físico do amigo Pedro Zeti, parabéns pelo aula de aeróbica pelo profº. Junior Peres


-

Do NE10

Sucesso do rei Reginaldo Rossi, a música Tô doidão ganhou nova roupagem pelo Maestro Forró e Orquestra Popular da Bomba do Hemetério.

No estilo irreverente do músico, o hit brega se transformou em música de Carnaval com novos arranjos e interpretação. A versão virou clipe com colagens de fotos de shows e de estúdio como um grande painel de imagens.

Confira o vídeo abaixo:
- -

Vitrine

Quem dentre 86 anos não é capaz de se dar conta de sua história, vive à mercê dos dias e do tempo. As histórias de Bom Jardim, quando recontadas, não pretendem só ficar remoendo coisas do passado, mas também fazer uma homenagem especial às pessoas, à terra e aos tempos, à vida e aos sentimentos vividos a cada nascer do sol, por trás dos pau d’arcos coloridos. A Festa de São Sebastião, há 86 anos, agrega vivências que jamais serão apagadas. Com histórias, é possível viver tempos jamais vividos, estar onde nunca se esteve e conhecer aqueles que já se foram. Cada página desse livro é como uma viagem no tempo, na qual o leitor reviverá grandes momentos da Tradicional Festa de São Sebastião, como se estivesse presente em cada um deles.

Adquira já o seu Livro: “Histórias da Festa de São Sebastião” (autoria de Gustavo Braz), durante o novenário de São Sebastião, no valor de R$ 10,00.
-

Ministério das Comunicações

20/01/12 - Internet nos moldes do PNBL chega a mais 221 cidades


No total, 692 municípios já contam com o serviço de internet a preço popular

Brasília, 20/01/2012 - O Programa Nacional de Banda Larga (PNBL) chegou, no início de janeiro, a mais 221 cidades brasileiras. No total, 692 municípios já contam com o serviço de internet a preço popular oferecida pelas concessionárias de telefonia fixa (Oi, Telefonica, Algar Telecom e Sercomtel). As conexões são de 1 megabit por segundo, pelo valor mensal de R$ 35 (ou R$ 29,90 nos Estados que abriram mão da cobrança de ICMS).

De acordo com o diretor do Departamento de Banda Larga do Ministério das Comunicações, Artur Coimbra, a maioria dessas cidades contava, até então, com uma internet muito restrita e cara. Coimbra explica que o MiniCom vem realizando um acompanhamento detalhado das ações que estão em andamento pelas concessionárias, com o objetivo de garantir o cumprimento do programa.

Além da lista de municípios atendidos, o ministério também solicita às empresas informações referentes à publicidade da oferta em cada município. “Nós precisamos ter evidências de que os termos de compromisso estão sendo cumpridos”, esclarece o diretor.

“Outro dado importante é o número de acessos comercializados pelo PNBL em cada cidade”, ressalta o Coimbra, acrescentando que o MiniCom está trabalhando na consolidação dos relatórios enviados pelas empresas e deverá divulgar estes dados em breve.

Clique aqui para acessar a lista de municípios atendidos e os termos de compromisso assinados entre o Ministério das Comunicações e as concessionárias de telefonia fixa, no dia 30 de junho de 2011, com o objetivo de viabilizar a implementação do Programa Nacional de Banda Larga em todo o país.

PE - Municípios atendidos

Concessionária: Oi

listagem em ordem alfabética

ALIANCA

BOM JARDIM

CUSTODIA

JOÃO ALFREDO

LAGOA DO CARRO

PARNAMIRIM

POMBOS

SANTA CRUZ

SÃO JOÃO

TAQUARITINGA DO NORTE

Minhas considerações (Lúcio Mário): 
1º - Tem que ter linha telefônica, 
2º - Só atende ao centro de Bom Jardim (perto da central telefônica), 
3º - A velocidade é de um mega, mas até atingir o limite de 500mb/mês e depois cai para 128kb, 
4º - Somando-se o valor da conta de telefone (R$ 30,00) + o PNBL (R$ 35,00) = R$ 75,00 por um mega limitado, ou seja prefiro ficar com os provedores locais.
- -
O ex-concorrente nega as acusaçõe de vioalação durante o programa (foto D.R.)

Ex-concorrente do Big Brother acusado de outro abuso sexual

 Por Redação

 Daniel Echaniz que foi expulso do programa Big Brother Brasil, depois de alegadamente ter violado outra concorrente, enfrenta agora mais uma acusação de abuso sexual, esta feita por uma modelo brasileira.

A modelo Tatiane Eyng revelou durante um progama de televisão, este domingo à noite, que também terá sido outra vítima do ex-concorrente do reality show. O caso terá acontecido em 2007, quando a modelo dividia um apartamento com a ex-namorada de Daniel Echaniz.

A modelo disse ter ficado «chocada» quando viu o que aconteceu no programa Big Brother, porque tinha acontecido com ela, explicando que decidiu contar o que lhe aconteceu para «ajudar a tirar uma pessoa má de circulação».

«Eu acordei e, simplesmente, ele estava em cima de mim. Eu me apavorei, estava sozinha com ele. A namorada dele tinha viajado a trabalho. Aconteceu de madrugada, em Milão. Chegou a consumar (a violação). Nessa hora eu acordei, mas aconteceu», contou a modelo durante o programa «Domingo Espetacular», da Rede Record.

Tatiane Eyng revelou ainda que foi ao Juizado de Violência Doméstica, em São Paulo, onde formalizou uma queixa contra Daniel na passada semana, cinco anos depois do alegado abuso sexual ter acontecido.

Veja o Vídeo:
-
Estudantes em protesto pelas ruas Imagem: Glynner Brandão/DP/D.A Press
Choque volta a confrontar estudantes com balas de borracha e bombas
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR 
23/01/2012 | 13h00 | Protesto

Estudantes em protesto pelas ruas. Imagem: Glynner Brandão/DP/D.A Press


Glynner Brandão/DP/D.A Press

Mais uma vez, o Batalhão de Choque interrompeu o protesto dos estudantes, em resposta ao reajuste nas tarifas de transportes coletivos da Região Metropolitana do Recife, em 6,5%, que começou a valer desde ontem. Na ação, balas de borracha e bombas de efeito moral foram disparadas contra os manifestantes, que fechavam o trânsito no cruzamento da Rua da Aurora com a Conde da Boa Vista. Uma pessoa ficou ferida, apontada como uma estudante que estava grávida. O trânsito na região foi liberado. O protesto teve início por volta das 10h, quando os jovens marcharam da Rua do Hospício à Floriano Peixoto e voltaram à Conde da Boa Vista.
A primeira manifestação da última sexta-feira, que fechou vias do centro do Recife, acabou em um confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, marcado pela troca de agressões com pedras, balas de borracha e até bombas de efeito moral, jogadas dentro da Faculdade de Direito do Recife. Para que o episódio não se repita, os estudantes pretendem caminhar com flores, ainda que poucas sejam perceptíveis na concentração.
O reajuste nas passagens dos transportes coletivos da RMR teve como base de cálculo o índice de Preços do Consumidor Amplo (IPCA). No serviço convencional, a tarifa do Anel A sobe de R$ 2 para R$ 2,15; a tarifa B sobe de R$ 3,10 para R$ 3,25; a  D, de R$ 2,45 para R$ 2,60; e a G, de  1,30 para 1,40. Aos domingos, as tarifas dos Anéis A,D e G sobem de R$ 1 para R$ 1,10; e a do Anel B, de R$ 1,55 para R$ 1,65.     
O sistema de transporte público metropolitano atende a 2 milhões de usuários todos os dias. São 26 mil viagens feitas diariamente na Região Metropolitana do Recife, por 3 mil ônibus. 18 empresas administram os coletivos que servem a 385 linhas.
- -
A presidenta Dilma Rousseff participa, neste momento, de cerimônia alusiva à concessão de 1 milhão de bolsas do Programa Universidade para Todos (Prouni). Mais de 200 mil estudantes já concluíram a graduação pelo Prouni nas universidades particulares.

reveja como foi:


-

Eduardo Campos
Governador de Pernambuco
img08.jpg
Governador com a maior aprovação popular do País, Eduardo Campos desponta como um dos principais líderes políticos da nova geração. O neto de Miguel Arraes mostrou sua força em 2011 ao conseguir emplacar a deputada Ana Arraes, sua mãe, como primeira mulher a ser ministra do TCU. Foi também um dos principais articuladores da criação do PSD de Gilberto Kassab. ­Paquerado pelo Planalto e pela oposição, Campos este ano, jogará suas fichas para eleger prefeitos em cidades com mais de 250 mil habitantes, a fim de dar capilaridade ao seu PSB.
veja a lista completa aqui
-


Os funcionários da Biblioteca Pública Municipal de Bom Jardim, tiveram um susto ao abrirem as portas da biblioteca, algumas máquinas de informática foram usurpadas e agora após B.O. a delegacia local tomará as providências.

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120121175055.jpg
Não é só no Brasil que o reality show "Big Brother Brasil 12" passou pela Justiça.

Na Argentina, o "Big Brother" local, chamado de "Gran Hermano", exibiu na última quarta-feira (18) cenas de sexo explícito entre dois participantes, o jovem casal Ezequiel Tramannoni, de 23 anos, e Victoria Irouleguy, de 18 anos. Eles ignoraram a presença das câmeras e transaram na cama - com e sem edredom -, na banheira e no chuveiro.

De acordo com informações do jornal "Clarin", o programa contou dez relações sexuais na madrugada, que foram transmitidas para um milhão de telespectadores, através da rede Telefe. Até o áudio foi ao ar, com gritos e gemidos.


No dia seguinte, uma das participantes perguntou como foi a note de Victoria: "Divina", respondeu.

No "Gran Hermano", um casal pode ganhar o direito de ficar em uma parte isolada da casa, longe dos colegas de confinamento, mas ainda assim sob a vigilância das câmeras.

A cena de sexo entre Ezequiel e Victoria deixou o restante da casa em segundo plano. Depois de ficarem juntos, o jovem ainda perguntou à amada se ela tinha noção do que tinham feito. A loira responde que estava de pernas bambas, mas que acreditava que as cenas não seriam exibidas.

Segundo outro jornal argentino, o La Nacion, a Autoridade Federal de Serviços de Comunicação Audiovisual (AFSCA), órgão que analisa as imagens que são levadas ao ar na TV argentina, estudará o caso e pode até aplicar sanções ao canal Telefe.

“Estamos analisando quando foram exibidas as cenas pornográficas. Se foram mostradas no horário de proteção ao menor, aplicaríamos as sanções devidas. Mas ainda não decidimos nada”, disse Claudio De Cousandier, um dos diretores da AFSCA.
Confira as atrações da 86ª Festa de São Sebastião em Bom Jardim PE



Atrações do, sábado, dia 28/01/12 (Noite dos Motoristas): Confirmados:

Forró da Pegação





e Brasas do Forró






 No Dia 29 de Janeiro de 2012 a partir das 21horas no Pátio de Eventos da Cidade de Bom Jardim – PE ocorrerá o Grande Lançamento do CD Minha Terra de Bráulio de Castro e Convidados Homenageando o seu torrão e comemorando em sua Cidade Natal, a TERRA DA MÚSICA, os seus 50 Anos de Carreira.

O Show terá a Participação Especial de Grandes Cantores e Instrumentistas como:

Petrúcio Amorim,

Maciel Melo, 

Nádia Maia,
Walmir Chagas, 

Expedito Baracho, 

Ed Carlos, 

Ivan Ferraz, 

Bruno (Grupo Fim de Feira), 

Beto Ortiz, 

Fátima de Castro, 

Rogério Rangel, 

Juliano Barbosa (que fará uma apresentação especial, solando no fagote, uma música em homenagem ao seu pai Airton Barbosa), 

Grupo SAGRAMA que fará uma Homenagem Especial ao Grande Musico e Compositor Bonjardinense Dimas Sedicias, 

além do Grupo Brasil Sonoro comandado pelo maestro Beto do Bandolim que assina a direção musical.

Além da Participação no CD dos Cantores Caju e Castanha e Dominguinhos que já fizeram sua gravação no CD.


Para o dia 02 de fevereiro de 2012 as atrações serão:
o Trio da Huanna





e Terra Samba




confirmado serão grande atrações para a Festa de São Sebastião em Bom Jardim - PE.

E teremos ele o Rei ...

Dia 02 de fevereiro de 2012, o Rei Reginaldo Rossi estará em Bom Jardim - PE, abrilhantando ainda mais a festa de São Sebastião


- - -

Eike diz ao NYT que brasileiros precisam ter orgulho de seus empresários

Em entrevista ao jornal americano, bilionário diz ainda que é sua própria inspiração e que o Brasil pode ter o melhor empresário do mundo

iG São Paulo 21/01/2012 19:31
Texto:

Foto: Divulgação
Eike Batista, presidente do Grupo EBX, diz ao The New York Times que foi sua própria inspiração
Em entrevista sobre sua trajetória empresarial, o bilionário brasileiro Eike Batista, presidente do Grupo EBX, afirmou ao jornal The New York Times que quer ajudar os brasileiros a terem orgulho de seus empresários, “assim como os norte-americanos fazem.”
“Eu sou rico, sim. Mas construi tudo sozinho. Não roubei de ninguém,” afirma o empresário, que segundo o jornal, divide a opinião dos brasileiros. “Alguns os veem como um megalomaníaco exibicionista,” diz a reportagem.
Eike repetiu ao jornal que muitos brasileiros pensan que ele “apareceu do nada”, em 2000, e afirmou que quer inspirar uma nova geração de brasileiros a ser tomadores de risco, assim como ele é.
 "Nós não precisamos só ter os melhores jogadores de futebol do mundo", disse ele. "Por que não ter o melhor empresário do mundo?,” disse ainda o bilionário brasileiro.
Intitulado “Magnata brasileiro diz ser sua própria inspiração,” o texto sobre a história de Eike Batista – que, segundo a Forbes, já tem US$ 30 bilhões (cerca de R$ 52,7 bilhões) - destaca ainda suas diversas tentativas de negócios, sua formação no exterior e seu casamento com a “a modelo e dançarina de Carnaval” Luma de Oliveira.
O jornal acrescenta que Eike Batista tem mais de 539 mil seguidores no Twitter e que costuma escrever frases inspiradoras.
Segundo a reportagem, nos últimos anos, ele tem investido muito em "restaurar o que ele chama de 'auto-confiança' do povo do Rio de Janeiro,". Eike contou ao jornal que doa US$ 10,7 mil (R$ 18,8 mil) por ano para o combate ao tráfico de drogas nas favelas do Rio. O NYT acrescenta ainda que o empresário concordou em dar US$ 12,3 milhões (R$ 21,6 milhões) ao governador Sérgio Cabral para ajudar com a candidatura do Rio para a Olimpíada de 2016.
Comentando sobre as doações, Eike disse: "Olhe o que aconteceu agora. Os preços dos imóveis triplicaram. As pessoas deveriam me pagar uma comissão," diz o jornal.
-